[Reclamação BF4] Critica a administrador

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 3

[Reclamação BF4] Critica a administrador foi criado por Leo_13

Hola, soy LeandrilloCBA, si bien entro siempre y estoy en un buen puesto del ranking de Crazy To Kill no eh tenido hasta ayer problemas con nadie. Estoy seguro que del administrador que voy a decir es nuevo, no creo que sea de los que conozco. No se quien es, o tal vez estaré equivocado, me expulsa, me expulsa del server y en el cartel del battlelog me informa "Has sido expulsado del servidor". Mate a muchisimos sin vehiculo solo con la SAR-21, cabe destacar que estoy entre los 10 mejores del mundo con esta arma, capas que eso le hizo sospechar de mi, pero al menos darme una razon. Estoy seguro que debe ser administrador nuevo que expulsa a quien le gana. Se podria chequear si no estoy equivocado o soy yo quien tiene el problema? Tambien quiero aclarar que a otros server luego del suceso no hubo inconvenientes.
Por cierto, les hackearon la INDEX.

Tradução Google Translate

Oi, eu sou LeandrilloCBA, enquanto eu vou e estou sempre em uma boa posição no ranking de CRAZY TO KILL eh não até ontem tinha problemas com ninguém. Tenho certeza que o gerente vai dizer isso de novo, eu não acho que eu conheço. que não é, ou talvez eu vou estar errado, me expulsa, eu expulso o servidor e cartaz Battlelog me diz "Você foi expulso do servidor." Matar muchisimos sem veículo apenas com o SAR-21, note que estou entre os 10 melhores do mundo com esta arma, as camadas que o fez suspeitar de mim, mas pelo menos me dar uma razão. Tenho certeza que você deve ser novo administrador expulsa quem ganha. Pode-se verificar se não me engano ou eu quem tem o problema? Eu também quero esclarecer que outros, então o servidor de eventos não há inconvenientes.
By the way, que cortou o INDEX.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK, Madz
Ultima edição: 7 anos 8 meses atrás por .
7 anos 10 meses atrás #9538

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 3

Respondido por Leo_13 no tópico Critica a administrador

Me siguen kickeando sin razon solo por ir primero en la tabla...
7 anos 10 meses atrás #9557

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 10
  • Obrigados Recebidos: 4

Respondido por tungaARG no tópico Critica a administrador

leo lo mas probable es que entra una persona con slot vip y te saque avos, me paso muchas veces y seguira pasando.. de no ser asi algunos de los admin te dara la explicacion si es otra cosa


un saludo pibe nos vemos en el server
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_FliCK
7 anos 9 meses atrás #9723

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico Critica a administrador

Boa tarde!
Leo_13, nenhum administrador ou moderador está te dando kick proposital.
O servidor de Battlefield 4 Crazy to Kill, tem sistema de slot vip.
Quando um membro C2K ou usuário vip vai conectar ao servidor, o servidor automaticamente escolhe aleatoriamente um player e kica ele do servidor, para dar slot a quem está conectando e que tem slot reservado.



Través de Google Traductor.
¡Buenas tardes!
Leo_13, ningún administrador o moderador está dando una patada con propósito.
El campo de batalla 4 loco para matar servidor tiene sistema de ranura vip.
Cuando un miembro o C2K usuario vip se conectarán al servidor, el servidor automáticamente elige al azar un jugador y el servidor kica para dar ranura que se conectan y se ha reservado la ranura.
Ultima edição: 7 anos 8 meses atrás por C2K_FliCK.
7 anos 8 meses atrás #9726

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos
Powered by Fórum Kunena