DLCs e outros

  • Postagens: 7
  • Obrigados Recebidos: 2

DLCs e outros foi criado por Bilubilu

Vejo que só temos DLCs durante o final de semana. Pq nao ter tb durante a semana ?
Imagina vc daqui a 5 anos jogando os mesmos mapas...... Ao menos 1 ou 2 mapas de outra DLC seria possível ?
Bom, isso é uma sugestão, eu nao aguento jogar somente o básico muito tempo.
Outro ponto é com relação a slot de DMR. Realmente nao compreendo:-( . Quero jogar de engenheiro e usar uma DMR e nao consigo pois tem limite e tal.
Existe a possibilidade de travar isso somente ao "char" batedor ? Eu nao vejo pq nao travar batedor tb, mas se ao menos pudesse usar uma DMR em outro char seria melhor.

Att,
8 anos 9 meses atrás #7714

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 123
  • Obrigados Recebidos: 87

Respondido por C2K_Sakkz no tópico DLCs e outros

Os mapas comuns se mantém na semana pela grande quantidade de pessoas que, mesmo nessa altura do campeonato, não possuem a expansão para jogar.

Manter as DLCs no fim de semana e os mapas "normais" durante a semana foi a maneira que achamos de equilibrar isso. Mesmo se colocássemos um ou outro mapa de DLC na rotação de semana, o player que não as possui ainda ficaria suscetível a ser kickado quando eles entrassem e não poderia completar uma rotação, por exemplo.

Caso vejamos que há uma demanda maior para mapas com DLC durante a semana, poderemos analisar melhor.
8 anos 8 meses atrás #7760

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 4
  • Obrigados Recebidos: 0

Respondido por thomasmf no tópico DLCs e outros

Criei um tópico justamente a isso, a demanda de final de semana deduzo que será inferior do que dia de semana normal.

Sou totalmente a favor de incluir as DLC's durante a semana.
8 anos 6 meses atrás #8341

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos
Powered by Fórum Kunena