[SUGESTÃO] Spawn de veiculos

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 1

[SUGESTÃO] Spawn de veiculos foi criado por danoneONE

Olá, gostaria de fazer uma sugestão na questão de spawn de veiculo, na minha opinião que praticamente só jogo de tank no servidor de vocês, poderia deixar mais rápido esta demorando muito pra dar spawn de veículos, até porque são mapas de veiculo praticamente né... De resto o server é muito bom só queria deixar está sugestão mesmo pro server fica mais delicia :) Obrigado!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: xp3ctrum
9 anos 4 meses atrás #6111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 66
  • Obrigados Recebidos: 27

Respondido por xp3ctrum no tópico [SUGESTÃO] Spawn de veiculos

Obrigado pela sugestão danoneONE, vamos levantar essa questão na nossa próxima reunião, até lá, o servidor continuará da mesma forma. Se algo for alterado quanto aos respaw de veículos, volto aqui para informar.

Quanto a minha opinião em relação ao tempo, o mesmo está excelente, pois possibilita ganhar alguma vantagem ao destruir os veículos inimigos, o que de fato acontece quando os mesmo são mal utilizados. A meu ver seria um pouco ruim, ter um respaw mais rápido, visto que existam muitas pessoas acima da média com veículos que frequentam o nosso servidor, por isso, se essas pessoas tiverem sempre um veículo à mão a partida ficará demasiadamente desbalanceada.
Cito aqui alguns do clã C2K que se tivesse seus veículos sempre em respaw traria enorme desbalanceamento:
C2K_Opttimus - Havoc
C2K_Flick - Jatos
C2K_Portilho - Z11 / Little Bird / Tanks
C2K_Sakkz - Jatos / Tanks
C2K_Kfera - AA
C2K_Psicotico - Z11

Agora imagine um mapa em que estivéssemos jogando todos juntos cada qual com seu veículo (se possível) e com respaw com pouquíssimo tempo. Te digo o que aconteceria, a maioria dos outros players iriam pedir balanceamento. Concorda?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: C2K_Sakkz
Ultima edição: 9 anos 4 meses atrás por xp3ctrum.
9 anos 4 meses atrás #6112

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por danoneONE no tópico [SUGESTÃO] Spawn de veiculos

Vendo por este lado até está certo, porem poderia diminuir só alguns segundos pouca coisa já ajuda, pois assim que o tank é destruído tem que ficar muito tempo morto esperando ele da spawn, isso porque eu só jogo de tank, porem que seja 2 segundos a menos do spawn já seria bom :). Obrigado!
9 anos 4 meses atrás #6114

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 68
  • Obrigados Recebidos: 40

Respondido por zieLStrike no tópico [SUGESTÃO] Spawn de veiculos

Tanks 1:30
APC's/LAVS: 1:00
Scout heli: 1:00
Havok/Viper: 1:30
jatos 1:00 não me lembro ao certo este.

E o modo de configurar o time dos veiculos é em %, se você abaixar por ex, pro tank passar a ter respaw em 1:00 min, os outros também diminui fazendo que com os apcs, e scout heli nascam com 35~45s, e ai sim ter um desbanlanceamento enorme, pois a todo momento o outro veiculo estava nascendo e possivelmente indo atrás de ti pra te matar. O atual time da tempo de você vencer uma disputa e reparar seu veículo, pois, o servidor é 100% hardcore, e não se auto repara os veículos. Sei que é chato esperar, mais é melhor esperar e fazer alguem esperar do que você viver um fast respaw, tendo de disputar a todo momento veiculo x veiculos, e não poder fazer nada contra as infantárias.

Abraços
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: xp3ctrum, danoneONE
9 anos 4 meses atrás #6115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 66
  • Obrigados Recebidos: 27

Respondido por xp3ctrum no tópico [SUGESTÃO] Spawn de veiculos

Mais um comprove que será extremamente prejudicial fazer algo do tipo. E ainda a opinião de alguém que marca tempo dos veículos, quem joga com o Ziel sabe bem disso! Vlw Ziel!
9 anos 4 meses atrás #6117

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 3
  • Obrigados Recebidos: 1

Respondido por danoneONE no tópico [SUGESTÃO] Spawn de veiculos

Se vocês veem por este ponto então está bem. Obrigado!
9 anos 4 meses atrás #6119

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 66
  • Obrigados Recebidos: 27

Respondido por xp3ctrum no tópico [SUGESTÃO] Spawn de veiculos

Como disse, essa sua sugestão será levada em pauta na próxima reunião do clã, independente se a gente "gosta" ou não. Pode ter mais gente que acha a mesma coisa né?!
9 anos 4 meses atrás #6120

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 244
  • Obrigados Recebidos: 44

Respondido por Krusty no tópico [SUGESTÃO] Spawn de veiculos

Sem falar do Krusty na infantaria
9 anos 4 meses atrás #6121

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Postagens: 66
  • Obrigados Recebidos: 27

Respondido por xp3ctrum no tópico [SUGESTÃO] Spawn de veiculos

danoneONE, como disse que faria, voltei aqui para trazer uma resposta. E de fato aconteceu como eu havia previsto, NÃO foi autorizada nenhuma mudança quanto ao tempo de respaw de veículos, visto que segundo a maioria, iria desequilibrar os mapas. No entanto, vamos pensar numa nova sequência de mapas de fds.
Fica meu agradecimento pela sua participação e boa vontade em vir sugerir mudanças, qualquer outra ideia, só falar. Valeu!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: THAIKI, Krusty
9 anos 4 meses atrás #6184

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos
Powered by Fórum Kunena