[Banimento] Tiroplasta

  • Postagens: 1
  • Obrigados Recebidos: 0

[Banimento] Tiroplasta foi criado por Tiroplasta

Bom dia.
Não me lembro bem quando fui banido, mas faz mais ou menos 3 meses que fui banido e não sabia que teria q recorrer por aqui, hoje conversei com um dos C2K em outro servidor (COBRA) e ele me orientou a fazer isso.
No dia que fui banido, chamei um jogador qualquer de criança, não me lembro bem se ele estava dando TK, xingando ou se era do outro time com atitudes infantil. eu quero voltar pro servidor, eu falo mt no chat mas pra ofender alguém é dificílimo, jogo no servidor COBRA e nunca tive problemas com nada.
Quero saber o motivo do ban e se eu posso voltar para o servidor
Ultima edição: 6 anos 5 meses atrás por Mordekhai.
6 anos 5 meses atrás #10988

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • C2K_FliCK
  • Avatar de C2K_FliCK
  • Desconectado
  • Super Administrador
  • Super Administrador
  • O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jair Bolsonaro
  • Postagens: 491
  • Obrigados Recebidos: 145

Respondido por C2K_FliCK no tópico Fui banido e não estou na lista do fórum e não sei o motivo

Boa tarde Tiroplasta, realmente não foi adicionado aqui no fórum o motivo do seu banimento.
O motivo do seu banimento, foi a falta de respeito com os demais jogadores, e também ofensa direta ao jogador CmGossler.
Peço que você conheça as regras do C2K acessando o link: www.clanc2k.com.br/forum/index.php?option=com_content&view=article&id=1
Assim vc pode evitar que seja banido novamente.

Seu banimento foi removido. Porém caso venha acontecer seu banimento será permanentemente.

Lembra-se o jogador tem total direito de jogar da forma que convêm ok?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tiroplasta
6 anos 5 meses atrás #10992

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos
Powered by Fórum Kunena